segunda-feira, 16 de março de 2015

Oi...faz tempo que nao digo nada por aqui...faz tempo porque às vezes as palavras andam difíceis pra mim, e nao adianta de nada escrever palavras bonitas se não agimos da mesma forma...
Não escrevo porque nao sei muito bem o que dizer, sinto falta de muitas coisas, e ao mesmo tempo quero distância de outras...sinto falta de quando tudo parecia tao bonito e esperançoso, sinto falta das palavras bonitas, sinto falta das conversas, lógico que sinto,...sinto falta das risadas, das viagens...eu só sei viver assim, de coração... E hoje sei que, mesmo se nao tivermos nada, teremos amor...hoje minha vida virou de cabeca pra baixo, enfrento outros problemas, e tenho outras alegrias...hoje nao sou sozinha, mas há tanto que ainda queria entender...não queria mais chorar,...a vida me surpreendeu muito de uns tempos pra cá, intensamente, tanto pro bom quanto pro ruim,,e me parece que ainda nao fui capaz de compreender e absorver tudo que se passou, ou sim, não sei,..
Hoje convivo com outras diferenças e com outras semelhanças. Hoje tenho outras determinacoes e outros problemas a se enfrentar. Mas as vezes me é dificil encontrar forças, é dificil porque me entristece...sentir que nao tenho nenhuma amizade com quem posso contar..as coisas vao acontecendo e a pessoa que voce menos esperava que fosse te entristecer, te entristece...
/E a partir daí o que fazemos? fica mais complicado, mas temos que arrumar um jeito de encontrar forças, de ficar de bem com a vida e sair sorrindo...é isso que eu quero pra mim, tempos leves...e àqueles com quem um dia eu contei e contaram comigo, desejarei sempre o melhor, desejarei sempre paz...porque por enquanto, quero me respeitar e respeitar meu sentimento...e saber que só posso fazer aquilo que está ao meu alcance...e o amor, a paz, o respeito, a paixão e a consideração, que quero pra minha vida, está DENTRO DE MIM. O que os outros pensam de nós, é apenas a opiniao deles...essa é uma lição de vida, pra vida...
Saudades podem ser felizes ou tristes, depende de como olhamos pra ela. Aos meus amigos de antes, obrigada pelos sempre lindos momentos, e se um dia nos reencontrarmos, desejo à mesma energia. Aos que estão por vir, estarei de braços abertos. Enquanto isso, penso no hoje no agora, e só quero que o dia termine bem...dou valor a minha familia, a minha namorada, aos meus amigos e aos meus sentimentos, e continuarei dando...VIBRAÇÕES POSITIVAS!!!!! Uma semana de LUZ!!!! Fui forte pelo ontem, sou forte pelo hoje e serei forte pelo amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário