quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tempos de se reinventar de novo, mais uma vez...tempos de reflexões e mais que isso, decisões...tempos de olhar pra dentro, absorver os acontecimentos e seguir em frente...tempos de (re)buscar nossos ideais, nossas vontades e objetivos...às vezes nos passam coisas inesperadas, o ciclo muda mais uma vez e temos que nos reajustar. Temos um novo ano começando, dá pra se planejar...
Nossa vida pode nos surpreender com coisas boas ou ruins. Mas a tranquilidade, a tranquilidade é um estado de espírito...tenho que, mais uma vez, parar pra pensar em mim. Pra me colocar em primeiro lugar. E se for pra chorar, se for pra aprender...que seja. Eu to cuidando da minha vida. Que tem suas qualidades e seus problemas. O segredo é enfrentar tudo com paz no coração.
Hoje acordei me sentindo completamente sozinha. E acho que isso me assusta. Mas não tem que ser assim. Tenho tanto de bom me rodeando, tanto de bom pra absorver...é só manter a calma...

Por hoje não há muito o que dizer...eu só tenho vontade de chorar...
Sigue la evolución ~~~ quiero mi felicidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário