quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Canto pra você minha dor, canto pra você meu amor...

De nada adianta escrever sem viver. E viver é ser. Não é apenas dizer, escrever, ou desejar...Ser é muito mais. Valorizo muito minhas conquistas, mas valorizo muito mais o meu esforço. Tudo feito com esforço, é recebido com felicidade em dobro. Estamos chegando em mais um fim de ano, mais um ciclo se fechando, e outro se abrindo...me alegro em mais uma vez poder dizer que esse foi o melhor ano da minha vida. E continuo desejando...
LUTO, RELEVO, APRENDO, EXPRESSO, AMO, SOU, SOMOS <3
Calma que vem, calma que chega...os significados não estão nas palavras, mas sim em saber interpretá-las, em saber aplicá-las...me sinto em uma nova fase da evolução, mas é também minha vida nova, meus aprendizados são novos, minha pessoa é nova. Fortifico os pensamentos, elevo a mente, ilumino a consciência. Expresso e sou, só sou se expresso. Inspiro e expiro. Medito em meio às ideias e ideais que lotam meu ser. Fecho meus olhos e abro meu coração. Ainda bem que vou na direção que apontam as batidas do meu coração...
Eu só desejo que meu novo ano se resuma em produzir e desejar o bem. Desejo uma nova fase. Desejo um fechamento de ciclo muito energizado. Somos aquilo que não podemos ver, porque somos energia, somos sentimento, somos coração. Meu fim de ano chegou com liberdade, essa conquistada pelas determinações.
E por tudo que se passou: sou grata.



Jah Bless! Graças a Deus! À energia e ao universo! 
Rumo ao amor!
~quase~ FELIZ NOVO ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário