domingo, 15 de novembro de 2015

"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." <3

Dias de reflexão, de sentir o que vem de dentro...às vezes o silêncio se expressa muito mais que muitas palavras. Palavras são vazias sem a prática. É colocando em prática que fortificamos nossas ideias e ideais. E seguimos o caminho...do bem, do amor, da energia, da fé... Se houvesse o ideal seria a sintonia, de corpo, mente e alma. Conexão entre pensamentos e atitudes, entre a inspiração e a coragem, entre nosso sentir e o que somos.
Florescendo...
Mas ao invés de pedir, posso buscar. Aceitando-me. Respeitando-me. Valorizando-me. Realizando-me, sempre fazendo o meu melhor possível. E antes de qualquer coisa, agradecendo. Que nossa insignificância comparada à imensidão do universo seja repleta de sentimentos bons...que deixemos nossa marca sendo o bem. Retribuindo a beleza da vida todos os dias...

Bom domingo. Desejo de coração dias melhores! Há sempre mais
O que importa é o hoje e o agora. Que saibamos despreocupar-nos dos medos de ontem e das ansiedades do amanhã. E saibamos, acima de tudo, estar plenos e completos no hoje e no agora. Meditemos pra alcançarmos os momentos de serenidade, de compreensão e de evolução. Somos nós os capazes de mudar nossa consciência. Tempos de paz são os tempos de ontem, de hoje e de amanhã...e somos nós, que somos e estamos, sempre capazes de construí-los e mantê-los em nossas vidas. Muda sua consciência que ce muda sua realidade...

Bom Dia
Boas Energias
Luz! Consciência sempre iluminada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário